Category: Artigos

GIRASSOL, DEPENDE DA LUZ… JESUS!!!

Brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus (Mat 5.16).

Leia mais →

ÁGUAS DO NILO

“SECARÃO AS ÁGUAS DO NILO, E O RIO SE TORNARÁ SECO E ÁRIDO. OS CANAIS EXALARÃO MAU CHEIRO, E OS BRAÇOS DO NILO DIMINUIRÃO E SE ESGOTARÃO: AS CANAS E OS JUNCOS SE MURCHARÃO. A RELVA QUE ESTÁ JUNTO AO NILO, JUNTO AS SUAS RIBANCEIRAS E TUDO O QUE FOI SEMEADO JUNTO DELE SE SECARÃO, SERÃO LEVADOS PELO VENTO E NÃO SUBSISTIRÃO.”
A indústria da pescaria, bem como a agricultura, todas as fazendas, o famoso linho egípcio, todas essas coisas, vem por meio do rio Nilo. E é a maneira como isso funciona através da história, como o Senhor tem ordenado, que cada ano o Nilo ocorre uma inundação, e quando isso ocorre ele espalha todo seu rico iodo por toda planície inundada e com isso sempre é fertilizada, e com isso faz que o Egito tenha essa rica agricultura. Então esse tem sempre sido o padrão através da história. Bem o problema é que nos ano 60 e 70 o Egito se comprometeu a criar a Represa de Assuã. O projeto da Represa de Assuã é uma das maiores obras de engenharia da história moderna, mas também se tornou um dos maiores desastres do nosso tempo.

Leia mais →

O MILÊNIO PARTE 3

“O lobo habitará com o cordeiro, e o leopardo se deitará junto ao cabrito; o bezerro, o leão novo e o animal cevado andarão juntos, e um pequenino os guiará. A vaca e a ursa pastarão juntas, e as suas crias juntas se deitarão; o leão comerá palha como o boi. A criança de peito brincará sobre a toca da áspide, e o já desmamado meterá a mão na cova do basilisco. Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar” ( Isaias 11.6-9 ).

Leia mais →

O Menininho da Manjedoura

Queridos, que neste Natal possamos ir mais além de trocar lindos presentes e belas palavras a respeito do ano que está por vir, como: Sucesso, Alegria, Dinheiro no bolso, Saúde… alias estamos comemorando o “nascimento” do Rei Jesus, não é isso? Mas o que quero dizer ao irmos mais além??

Leia mais →

O REINO DE DEUS E A NOVA JERUSALÈM

O REINO DE DEUS E A NOVA JERUSALÈM

Leia mais →