Israel o objetivo da profecia

Sinais relacionados a Israel:

Mateus 24.16

Então os que estiverem na Judéia que fujam para os montes;

Isto é uma referencia geográfica, e não uma referencia a igreja de Jesus Cristo.

Se residimos nos Estados Unidos, Canadá, Brasil etc. ou em outras partes do mundo não podemos fugir para as montanhas da Judéia porque elas se encontram em Israel.

Além do mais Jesus está identificando um assunto de oração: Orai para que a vossa fuga não se de no inverno, nem no sábado: Tu pois falaras aos filhos de Israel e lhes dirás: Certamente guardareis os meus sábados; pois é sinal entre mim e vós nas vossas gerações; para que saibais que eu sou o SENHOR, que vos santifica. ( EX31.13)

Portanto o grande sinal dos tempos do fim para os gentios e para a IGREJA é Israel.

Palavras relacionadas à IGREJA noiva de Cristo

Quem são os Cristãos, então? I Pedro 2.9 responde: “Vós, porem, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz”.

Nós a igreja de Cristo, também somos um povo eleito, somos uma geração escolhida, somos uma nação santa, mas essa nação santa não deve ser considerada por qualquer identidade política tal como Estado Unidos, Canadá, França, Inglaterra ou qualquer outro local geográfico do mundo. Essa nação santa reside dentro das nações do mundo e cada membro dessa nação santa é individualmente conhecido pelo Senhor.

E esta nação santa esta preste a se completar e quando isso acontecer, quando o último gentio for agregado, seremos arrebatados pelo Senhor nos ares para estarmos em Sua presença por toda eternidade!

Juliana Palomares

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>