Editorial: Arrependei-vos

Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 4:17

O Senhor Jesus inicia seu ministério a anunciar o arrependimento e o seu Reino, ambos estão ligados, pois ao se arrepender de seus erros e negar a si mesmo, ou seja, negar as suas vontades de continuar a praticar todo tipo de injustiça e imoralidade, quando você deixa de ser o centro das atenções e o centro passa a ser o Senhor Jesus, tendo-O como seu Rei, passa a ser participante deste Reino.

Como cristãos somos súditos desse Reino de Jesus, passando a ser preenchidos e alimentados das delicias desse Reino através do Espírito Santo, e como súditos desse Reino também temos obrigações, tais como anunciar o arrependimento e o Reino aos que estão em trevas, e aos que estão assentados na região e sombra da morte.

O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte, a luz raiou.
Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 4:16-17

Essa mensagem foi anunciada a mais de 2000 anos atrás, porém continua viva e atual, o mundo está em trevas e muitos assentados na região e sombra da morte, o egocentrismo tem sido causador de injustiças, o pecado dominando com todo tipo de imoralidades e o vazio existencial tem feito com que muitos tirem suas próprias vidas.

Cristãos devem cumprir suas obrigações de pescadores de homens, para trazer a esperança ao apresentar o Reino de Jesus, e assim verem a luz raiar.

Nem tudo está perdido, nem tudo está acabado, nem tudo é o fim. Em JESUS você se encontra, em JESUS você recomeça e em JESUS não existe fim.

Deus te abençoe!

Adriano Palomares

1 Comment

  1. Como cristãos que devemos ser, precisamos tirar forças de onde não temos, forças espirituais para vencer as hóstias do inferno, porque dias piores nos esperam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>