Próxima Trombeta…O ARREBATAMENTO.

“Consolai-vos, pois, uns aos outros com essas palavras”.
( 1 Tess 4:18 )

Hoje, uns em cada quatro adultos cristãos acreditam que Jesus poderá voltar ainda no seu tempo de vida. Por quê?
Por que Jesus prometeu: Jesus disse: (Jo 14_2,3).
Eu vou preparar lugar para vocês, Eu voltarei e receberei vocês para Mim mesmo, para que onde Eu estou, estejais vós também.

A Bíblia ensina que existe toda uma geração de crentes pelo mundo que será levada inteiramente para presença de Deus no momento do Arrebatamento, (1 Tess 4:17 ) e eles nunca saberão o que será morrer, fisicamente. Hoje iremos passo á passo através do que a Bíblia revela sobre o que acontecerá no momento do arrebatamento. E como esse grande manifestar de poder deixará o mundo com os eventos futuros que a Bíblia prediz que acontecerão nos últimos dias. Nós convidamos vocês a se juntarem a nós, nessa edição especial e aprender sobre esse ato maravilhoso de encontrar com o Senhor nos ares.

O arrebatamento a segunda vinda: e no meio desses dois temos a tribulação. As pessoas estão familiarizadas com a segunda volta de Jesus Cristo, quando ele voltará novamente a terra, mas existe uma pequena neblina ainda sobre o arrebatamento. E o que iremos fazer é procurar saber o que Deus diz na Palavra de Deus.
“Eis que vos digo um mistério” (1 aos Cor:15) algo que não era conhecido antes e agora estava sendo revelado á ele, e ele está nos contando. E Paulo continua; Nem todos dormiremos, nem todos iremos morrer, mas transformados todos seremos, Paulo diz que alguns irão na frente, mas todos os cristãos que estão vivendo no planeta terra, haverá um momento onde Jesus virá e nos tirará da terra, mas transformados seremos todos;
QUANTO TEMPO LEVARÁ ISSO? Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Jesus adicionou a isso: “Não perturbe o vosso coração; credes em Deus, também acredites em mim. Na casa de meu Pai-no-céu-há muitas moradas, se não fora, eu vo-lo teria dito. eu vou preparar lugar para vocês”. E se eu for e prepara lugar para vocês, eu voltarei e receberei vocês para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais vós também.

VAMOS OLHAR O QUE A PALAVRA ESTÁ DIZENDO:
O apostolo Paulo descreve o arrebatamento em detalhes, quando ele escreve ; “Eu não quero que vocês sejam ignorantes, irmãos, com respeito aos que dormem, aqueles que já morreram. Para que vos entristecerdes como os demais que não tem esperança”. Pois se acreditamos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará juntamente em sua companhia os que dormem.

- QUANDO?
Porquanto o Senhor mesmo, dada sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares,e assim estaremos para sempre com o Senhor, (1 aos Tess 4:13-18 ).

 

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>