A Igreja se Encontra com Jesus.

Consolai-vos,pois,uns aos outros com estas palavras”

As pessoas que eram salvas na igreja de Tessalônica haviam morrido, e aqueles que estavam vivos, ficavam pensando o que aconteceria com aqueles que morreram, nós teremos algo melhor do que eles quando Jesus voltasse para sua Igreja?
Essa era a preocupação, e Paulo; Deixe-me acalmar suas preocupações e todo o resto. Porque, quando Cristo vier para tirar sua Noiva a Igreja desse mundo, Ele levará com Ele as almas daqueles santos que em Cristo morreram. È claro que eles foram enterrados, mas Ele os levará com Ele, eles ainda têm um estado de consciência lá no céu, Ele trará esse estado de volta a terra novamente, e quando eles descerem, os corpos já ressuscitados, mas agora transformados em imortais, corpos que não mais morrerão.
Então as almas e espíritos retornarão e irão se juntar agora com seus corpos ressurretos.

AQUI É O QUE SE DIZ: Pois se acreditamos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará juntamente em sua companhia os que dormem. E diz o Senhor mesmo, O Senhor mesmo, Jesus, descerá do céu com um brado da voz do arcanjo, e a trombeta de Deus, e os mortos em Cristo, os que estamos falando, ressuscitarão (ressurgirão) primeiro.
Depois ele volta para os que estão vivos e explica: que esses então, nós os que estivermos vivos, e restarmos, seremos arrebatados, junto com eles, nas nuvens. Para encontrar com o Senhor nos ares. De corpos mortais sujeitos a morte em corpos que nunca mais morrerão.
Agora, muitas pessoas pensam muito sobre o termo arrebatar, de onde ele veio. O verbo ali é ”apanhado”, e o verbo em latim é RAPTO que significa ser apreendido ou agarrado.

Então será agarrado da terra, significa que os ressuscitados e aqueles que tiverem seus corpos transformados não ficarão aqui na terra, eles serão retirados da terra para estar com Jesus nos ares. Ele não virá inteiramente ao planeta terra, nesse evento. Ele irá parar nos ares, e me arrebatará para os ares, então, nós estaremos para sempre com o Senhor, (Jo 14- 2,3).
QUE SIGNIFICA?
—-Uma vez a Igreja se encontrando com Jesus nos ares no arrebatamento, nunca mais estaremos separados Dele novamente. Onde Jesus for, iremos com Ele. E isso tem muitas implicações para anos depois, quando Ele vier na Segunda Vinda ao planeta terra,( Zac 14). E sua Noiva virá juntamente com Ele, e estaremos com Jesus aqui no planeta terra para os últimos 1000 anos da história da humanidade.

ESSA É A BENDITA ESPERANÇA DA IGREJA.

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 2 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>