Editorial: Milagre

Milagre, esta tem sido uma palavra muito usada dentro do mundo cristão, pois acredito que todas as pessoas, dentro de alguma área da vida esperam por um milagre.

Sabemos que milagre é algo sobrenatural que acontece e que não há lógica humana para explicar, devido a isso as igrejas que tem como objetivo central anunciar o milagre estão mais lotadas do que aquelas que prezam o ensino e a adoração a Deus sem que haja um motivo visível.

JESUS se assentou no monte para ensinar e depois fez milagres, nós temos que buscar aprender de Deus a Sua Palavra para que depois recebermos as demais coisas, e essas demais coisas é o que Ele quer e não o que eu quero.

É natural do ser humano querer que as coisas aconteçam como um passe de mágica, ex. ganhar uma casa ao invés de trabalhar durante 10 anos para adquirir uma, ganhar um carro ao invés de pagar um durante 5 anos, ser curado de um forte colesterol ao invés de mudar a alimentação e fazer exercícios físicos.

Muitas vezes Deus sim faz um milagre cedendo uma dessas coisas ou algo semelhante, mas até que ponto damos o valor devido quando isso acontece? Será que se eu fosse curado de um colesterol hoje, amanhã eu ia passar a fazer dietas e exercícios físicos para não mais ter esse problema? Será que se Deus me desse um carro hoje eu iria usar só para meu bel prazer ou para também servir aquele que não tem e usá-lo para a obra de Deus?

Se Deus me fizesse um milagre na área da minha vida que tanto preciso, será que eu me prostaria a adorá-lo ou apenas testemunharia no sentido de me apresentar como alguém mais especial do que o outro?

Certa vez o Senhor JESUS curou 10 leprosos de uma vez só, apenas UM voltou e prostou-se diante do Senhor para adorá-lo e agradecê-lo, será esse caso não ser uma estatística apresentada pelo Senhor?

As pessoas estão buscando demais coisas e não estão buscando o reino de Deus, estão buscando tesouro na terra ao invés de no céu.

Deus faz milagre e faz promessas, milagre é diferente de promessa, o milagre e para o momento, a promessa é para a vida, no milagre não tem promessa, mas na promessa tem milagre, o milagre é para você, mas a promessa abrange gerações.

Busque pela promessa e não pelo milagre, quando Deus promete, Ele cumpre, e a promessa acontece no tempo de Deus, para que você saiba valorizar aquele que prometeu.

E a promessa maior que foi revelada através do no Senhor Jesus Cristo é a promessa de vida saudável, vida feliz, vida em paz e vida abundante na eternidade.

Busque ao Senhor enquanto se pode achar. JESUS tem promessas para sua vida!

Deus o abençoe!

Dc. Adriano Palomares

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>