Tema: Apresentem a mim, e não uma religião!!!

A história começa assim…Muito antes da fundação do mundo, antes de tudo, o Senhor me criou como o principio do seu caminho, antes das suas obras mais antigas; fui formada desde a ETERNIDADE, desde o principio, antes de existir a terra.

( Obs: Foi formada na eternidade)

Nasci quando ainda não existia abismos, quando não existiam fontes de águas, quando ele estabeleceu o céu ali estava eu, quando traçou o horizonte sobre a superfície do abismo, quando colocou as nuvens em cima, quando determinou as fronteiras do mar para que as águas não violassem a sua ordem, quando marcou os limites dos alicerces da terra eu estava ao seu lado, e era seu arquiteto; dia-a-dia eu era o seu prazer e me alegrava continuamente com sua presença.

Eu me alegrava com o mundo que ele criou, e a humanidade me dava alegria.

Ouçam a minha instrução e serão sábios. Não a desprezem como é feliz o homem que me ouve, pois todo aquele que me encontra, encontra A VIDA e recebe o favor do Senhor.

Eu, a Sabedoria, moro com a prudência, e tenho o conhecimento que vem do bom senso; A mim pertencem o entendimento e o Poder. Amo os que me amam, e quem me procura me encontra.

Comigo estão riquezas e honra prosperidade e justiça duradouras. Meu fruto é melhor do que o ouro, o ouro puro; O que ofereço é superior a prata escolhida.

E então: Criei os céus e terra, mares e tudo o que neles há.

A frase a seguir note que esta no plural!

E disse: Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre os animais pequenos Tb. Criou Deus o homem a sua imagem, a imagem de Deus o criou e os abençoou. Sempre fiz tudo com ordem e decência, e tenho um plano MARAVILHOSO para a humanidade, para isso escolhi um homem chamado Abraão e o separei para mim, para que através dele e de toda a sua descendência todas as NAÇOES me conhecessem como o Único Senhor de toda a terra.

Assim, como fiz uma aliança com Noé, Tb fiz um pacto com Abraão (Hebreu) eu disse a ele: De onde vc esta olhe para o Norte, para o Sul, para o Leste, e o Oeste. Toda a terra que você esta vendo darei a você e a sua descendência para sempre. Vocês sabem que os hebreus descendentes de Abraão são os Judeus, as minhas leis e ordenanças escritas neste livro de capa preta que tem em sua casa, e todas as festas, culturas e tradições pertencem a eles.

O livro que me refiro é o Antigo Testamento, se você o ler vera que Jerusalém é o centro da historia, meu desejo era que eles não se contaminassem com as idolatrias dos outros povos (nações), mas permiti que os seus corações se endurecessem para que a minha SALVAÇAO não chegasse somente a eles, mas sim a toda a terra. Onde diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Único Filho para que todo aquele que nele crer não perece, mas tenha a vida eterna. E vocês podem notar que mesmo que os Judeus foram infiéis a mim, EU SOU FIEL, prometi a Abraão que daria a terra a ele e a sua descendência, e por amor ao meu NOME eu o farei. Tenho um pacto a cumprir com os Patriarcas, Abraão, Isaque e Jacó…Israel é a menina dos olhos de Deus. Ainda que eles pereçam pela incredulidade de coração salvarei o meu remanescente.

Mas enfim, eu mesmo o Próprio Verbo, Criador, Arquiteto, Sabedoria, Senhor dos Senhores me fiz a conhecer a toda a humanidade, e agora não só aos Judeus como o fiz no passado, mas a todo aquele que me confessar e tão somente crer em mim será salvo.

Eu sou a Luz do mundo, a raiz de Davi, fui morto eis agora estou vivo tenho em minhas mãos as chaves da morte e do inferno. Quem tem ouvidos para ouvir ouça: Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.

O homem querendo ou não, EU SOU O SENHOR, da mesma forma que eu subi aos céus eu voltarei só que agora não como um Cordeiro e servo, mas sim como um Leão que vem vitorioso para vencer… Eis que estou a porta e bato permita me entrar em tua vida e cear contigo.

Muitos dizem me conhecer, falam que me tem como o Senhor de suas vidas, só que ainda assim não sou necessário… Ainda precisam de algo mais…dizem assim:

Eu creio em Jesus, MAS se eu não guardar o sábado, não é o suficiente.

Eu creio em Jesus, MAS se eu não fizer a circuncisão, não é o suficiente.

Eu creio em Jesus, MAS se eu não tiver contato com um falecido no culto espiritual não é o suficiente.

Eu creio em Jesus, MAS se eu não usar uma saia ate a canela, o cabelo ate o joelho não é o suficiente.

Eu creio em Jesus, MAS se eu não for buscar a palavra que o Ancião tem pra minha vida, não é o suficiente.

Eu creio em Jesus, MAS se não for da minha igreja não tem salvação.

Eu creio em Jesus, MAS se eu não participar todos os dias da campanha da vitoria e da prosperidade não é o suficiente.

Eu creio em Jesus, MAS se Maria, Pedro, João não interceder por mim não é o suficiente.

Eu creio em Jesus, MAS se eu não der o dizimo não é o suficiente.

Assim se nota que não é mais pela Graça que sois salvos, mas sim pelas suas muitas obras, porventura achaste que conseguiria a salvação dessa maneira?? Por acaso foste-vos que carregou a Cruz pesada, e viveu uma vida plena sem pecado nem culpa?

Todos os que analisaram Jesus de cima em baixo, disseram: Não vejo nEle culpa alguma!

Os gentios que não buscavam justiça, a obtiveram, uma justiça que vem da Fé, mas ISRAEL, que buscava uma lei que trouxesse justiça, não a alcançou. Porque não???

Porque não a buscava pela fé, mas como se fosse por obras.

Ex: A oração do Fariseu e do Publicano.

Farizeu disse: Oh! Deus não sou como este pecador…

Publicano disse: Tem misericórdia de mim oh! Deus que sou tão fraco e pecador…

O Fariseu tentou se justificar por suas obras, mas o Publicano reconheceu que o mais que ele fizesse nada o justificaria do seu pecado.

Conclusão: Cristo é auto-suficiente para nossa Salvação.

Hoje estou livre das ataduras da lei, que serve pra apontar meus erros, e Cristo vem com o seu amor e apaga todos eles, estou mergulhando nEle, ele é a minha Rocha, como uma galinha que cobre seus pintinhos, ele me protege debaixo dos seus braços…Vamos aprender a reconhecer sua voz, Ele não nos obriga a “nada”, ao contrario é educado, e longânimo até demais aos nossos olhos, suas palavras são cheias de graça e sabedoria, e nos enche de tal maneira que por ele não queremos dar apenas uma porcentagem da nossa vida….mas o nosso 100%, como Ele fez por nós. Por isso vamos organizar nosso enxoval, e estar repleta de frutos de mansidão, bondade, generosidade, atos de justiça, prontas a perdoar e amar os que nos odeiam e olhar com os olhos de Cristo, se colocando no lugar do outro.

Eis que cedo venho minha noiva preciosa, e os meus presentes estão comigo para lhes entregar, estejam em Espírito de Oração…O seu Rei está voltando. Ass: Jesus.

Juliana Palomares. julyanapalomares@gmail.com

 

3 Comments

  1. paulo de souza barbosa disse:

    Bom muito Bom!

  2. Mariza Palomares disse:

    Coisa linda de se ler, esse tipo de libertação é preciso multiplicar, pois grande é o número dos membros das igrejas presos nesse cativeiro de normas, regras, tradições, etc…Cristo é Libertação!!

  3. Andreia disse:

    Verdade! Precisamos nascer de novo todos os dias, nos arrepender
    Dos nossos erros (pecados) todos os dias e procurar viver
    Uma vida de santidade, sem a qual ninguém verá o Senhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>