Editorial: Sobrenatural

Vivemos hoje em um mundo credo, nos lugares mais isolados, nas tribos indígenas mais afastadas existe uma crença,pois todo ser humano nasce com um extinto para a busca de um sobrenatural.

Aqueles que declaram não acreditar em Deus são devido a vazios não preenchidos ou respostas não encontradas, isso faz com que desacreditem em algo além daquilo que vemos ou tocamos.

Mas a grande maioria dos seres humanos tem uma crença, gerada pelo próprio extinto, afinal fomos criados por Alguém Sobrenatural e a Sua semelhança.

Hoje a morte é o limite, e as crenças das mais diversas buscam apresentar propostas para algo além da morte, algumas dizem sobre a vida após a morte, outras reencarnação e a fé cristã a qual cremos a ressurreição.

Diante de tantas crenças, aquilo que faz com que as pessoas permaneçam fiéis ao que acreditam são as experiências sobrenaturais, todos crêem em um mundo espiritual o qual teve acesso para então defender a crença.

Se você parar e analisar, cada crença irá lhe apresentar uma proposta diferente sobre o que irá receber pós-morte, umas falam que se for bonzinho irá para o céu, e o malvado vai purgar no tormento até pagar sua conta, outras que vai reencarnando em várias vidas até chegar a uma espécie de perfeição. Só que muitas pessoas aceitam essas propostas simplesmente por terem tidos experiências sobrenaturais, onde muitas têm visões, revelações, sonhos e coisas do gênero, a coisa fica mais forte se a pessoa tiver uma experiência a qual lhe proporcionou uma cura ou um “milagre” visível o qual fez mudanças na vida.

Todas essas crenças têm propostas pós-morte, todas têm experiências sobrenaturais, todas oferecem milagres, mas em qual está a verdade? Em qual há sentido para a vida? Em qual há explicação lógica para a morte? E em qual nos apresenta uma proposta convincente de eternidade ou de uma nova vida?

De fato existe um Criador, um Ser Inteligente capaz criar um mecanismo tão impressionante como um ser humano, um Ser capaz de criar diversidades de espécies de animais, insetos, espécies de plantas, os mares, os rios, o clima, movimento de rotação, de translação, os planetas, as estrelas, as galáxias e etc., me desculpem os ateus, mas é impossível DEUS não existir.

Existe Deus, existe um mundo espiritual e de fato existe o sobrenatural, existe a verdade e é possível diante de tantas crenças encontrar aquela que leva bem perto daquEle que nos fez.

É fato também a existência de um sobrenatural que provém do mal, a qual influencia pessoas a praticarem o mal, e até mesmo faz sinais e prodígios aparentemente bons a fim de levar alguém a acreditar naquilo que não é verdade.

A Verdade é única e exclusiva, o sobrenatural que te leva ao DEUS-Criador é UM SÓ, a proposta de Vida Eterna é uma só, as demais sinto lhe dizer, mas são fábulas.

Essa Verdade se chama JESUS CRISTO, Ele te chama e te ama! Nele há sentido, nEle há respostas, nEle a Salvação, nEle há cura, nEle há vida eterna e nEle e por Ele e para Ele são todas as coisas.

Deus te abençoe!

Dc. Adriano Palomares

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 2 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>