Mortos pela Palavra de Deus

O que Deus tem visto de nossas vidas em nosso dia a dia?

No versículo acima, João relata um trecho interessante de sua visão a respeito do futuro. Ele consegue enxergar aqueles que foram mortos pelo ministério da pregação da Palavra de Deus. Porém, o que chama a atenção é a menção ao testemunho que esses heróis sustentavam. É possível observar quão marcante será a abertura do quinto selo, pois fará memória daqueles que pelos homens foram rejeitados, mas nunca esquecidos por Deus, o Pai.

Aqueles que pregam a Palavra, e aqui não estamos falando apenas de ministros do Evangelho, mas de qualquer ser humano que se dispõem e ensinar a Palavra de Deus e guardar seu testemunho íntegro diante de Senhor, serão lembrados no grande dia, aquele dia em que todas as coisas serão colocadas às claras.

Com isso, entendemos a importância de guardar em nosso coração a Palavra do Senhor. A leitura das Escrituras se mostra essencial, pois é alimento para o cristão em um mundo tão cruel. E não somente a pregação da Palavra, mas nosso testemunho será lembrado, não é maravilhoso? Por isso, precisamos pensar no que será mostrado.
O que Deus tem visto de nossas vidas em nosso dia a dia? Que possamos refletir e, à luz da Palavra de Deus, encontrar e corrigir as rotas, de modo a nos tornarmos pessoas melhores.

Oração
Pai, sabemos como é fundamental meditar diariamente em sua Palavra e sermos ministrados diariamente por Seus ensinamentos. Queremos ter um estilo de vida que seja condizente com suas escrituras. Ajude-nos a andarmos conforme os Teus mandamentos. Amém.

Fonte: https://artigos.gospelprime.com.br/mortos-pela-palavra-de-deus/

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>