O Menininho da Manjedoura

Queridos, que neste Natal possamos ir mais além de trocar lindos presentes e belas palavras a respeito do ano que está por vir, como: Sucesso, Alegria, Dinheiro no bolso, Saúde… alias estamos comemorando o “nascimento” do Rei Jesus, não é isso? Mas o que quero dizer ao irmos mais além??

O seu nascimento foi importante? Claro que sim!

E a sua morte foi importante? É obvio que sim, pois foi na Cruz que Ele disse está consumado.

Será que nos esquecemos de algum detalhe a respeito de Jesus?

Hum!! A sim me lembrei! O quê? Ele Ressuscitou.

E de todas as noticias, acredito que possamos dar uma ênfase maior sobre esta! Alias não é todo dia que vemos alguém vencendo a MORTE e Ressuscitando por ai! Alguém que desce as partes mais baixas da terra e toma as chaves da morte e do inferno, volta aos seus discípulos e come pão, peixe e um favo de mel. Hum! que docinho, ele diz! E depois de mostrar seus sinais de feridas em suas mãos e todos de boca aberta tocando e vendo que é Ele mesmo, “JESUS O MENININHO DA MANJEDOURA”, que nasceu em Belém e foi morto, mas agora está vivo pelos séculos dos séculos. Ele após citar sua ultima lição de vida aos discípulos…diz: Foi me dado toda a autoridade nos céus e na terra, portanto vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei, e Eu estarei com vocês até o fim dos tempos.

E este mesmo Jesus subiu aos céus e uma nuvem o encobriu da vista deles! Você sabe qual é a Boa Noticia para este Natal de 2.016?

R: Os anjos disseram: Este mesmo, “O menininho da Manjedoura”, O Cordeiro Oferecido na Cruz pelos pecados de toda a humanidade, da mesma forma que vocês viram partir, VOLTARA.

E quando ele voltar será que de fato encontrará fé na terra??? Só há uma “coisa” a fazer:

Creia com o seu coração e confesse com a sua boca, que Ele é o seu Salvador, O Mediador que se entregou por nosso Resgate.

(Essa é a nossa Esperança) Feliz Natal!!!

 

By Juliana Palomares

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>