Editorial: Família 2

Falar de família é falar de uma das maiores bênçãos que Deus nos deu, como diz o louvor cantado pelo irmão Regis Danese, minha família é benção do Senhor, me ensinar a tratar minha família com amor, edifica minha casa para Seu louvor.

A família é tão importante que foi a primeira instituição que Deus estabeleceu sobre a terra, pois preocupado com a solidão do homem, Deus fez a mulher e disse que o homem deixaria pai e mãe para viver com sua mulher, ou seja, para constituir a família.

Só que a família não é apenas o marido, a esposa e seus filhos, mas sim o marido, a esposa, os filhos, o amor, a comunhão, a amizade, o companheirismo, a gratidão, o perdão, a humildade e coisas semelhantes a estas, e sem as tais não há família.

Infelizmente o que temos visto são pessoas que brincam de fazer família, pois a certo tempo param de brincar e a família acaba, apenas brincam, e na brincadeira não tem o amor, a comunhão, a amizade, o companheirismo, a gratidão, o perdão, a humildade e coisas semelhantes a estas.

Já vi pessoas dizerem toda feliz que vão se casar, constituir uma família, e dizerem que estão tranqüilas por saberem que hoje está fácil divorciar caso não de certo o casamento, isso pra mim é brincar de fazer família e pisar naquilo que Deus instituiu, pois estão se unindo já pensando na separação.

Existem coisas neste tempo que estamos vivendo que tem me deixado preocupado, pois o diabo vem investindo para destruir as famílias, principalmente as famílias cristãs, pois fazendo assim ele abala os alicerces da igreja, pois a igreja precisa ser uma família e nessa família precisa ter o amor, a comunhão, a amizade, o companheirismo, a gratidão, o perdão, a humildade e coisas semelhantes a estas e isso vem do lar, da família que está em casa.

E a grande investida do diabo para destruir as famílias está na própria mídia, as novelas tem apresentado modelos de uma família falida, onde acontece troca de casais constante, família sendo constituída com o casamento de pessoas do mesmo sexo, o adultério, a fornicação tem sido apresentado como algo normal, e esses modelos de famílias tem penetrado na mente das pessoas que assistem essas porcarias, infelizmente cristãos também tem dado ibope para esses lixos.

Vamos agradecer a Deus pela nossa família, pois só há felicidade verdadeira onde existe o amor, a comunhão, a amizade, o companheirismo, a gratidão, o perdão, a humildade e coisas semelhantes a estas, e foi Cristo que assim nos ensinou, convido a todo cristão a prestar atenção na sua família, pois ela pode estar doente, onde o remédio é o amor, a comunhão, a amizade, o companheirismo, a gratidão, o perdão, a humildade e coisas semelhantes a estas.

Louvo a Deus pela vida do Pr. Josué Gonçalvez, que tem um lindo ministério dado por Deus em prol das FAMÍLIAS, indico www.amofamilia.com.br.

Deus os abençoe!

Dc. Adriano Palomares

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>